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Não adianta vender muito se sua empresa não consegue entregar



Hoje queria compartilhar com vocês de forma bem rápida, um ponto onde a maioria das empresas erra: o atendimento.


Um dos fatores primordiais na conquista e na fidelização do cliente é você ter um bom atendimento. E você ter um bom atendimento significa dar um feedback ao cliente, responder ao cliente e atender ao cliente com prioridade e agilidade.


A partir do momento que você se dispõe a estar em rede social, paga um anúncio, consegue efetivar e converter um cliente, você precisa responder o cliente de forma rápida. Senão, o cliente vai procurar outras opções.


Por que que eu estou contando isso aqui?


Porque a gente foi atrás de um prestador de serviço um dia desses. Procurei algumas empresas na internet. Observei o Instagram das empresas e vi que até aí estava tudo legal, então fui atrás de contratar o serviço. Só que na hora que eu entrei em contato houve uma certa demora na resposta. E tem empresa que até hoje não me respondeu.


Então se você não consegue dar vazão lá na ponta comercial, se você não consegue oferecer um atendimento prioritário, de nada vale investir dinheiro em marketing digital.


Você sabia que ligar para um prospect em no máximo 5 minutos após a solicitação de contato aumenta em até 100 vezes a chance de ele fechar negócio? Esses dados são do Insidesales, evidenciados em comparação com uma ligação feita depois de 30 minutos de um cadastro.


Ou seja, os números deixam claro que vale a pena focar no tempo de resposta para aumentar o faturamento.


A rapidez no retorno mantém a comunicação aquecida e não deixa o futuro cliente se esquecer do que motivou aquela ligação. Caso contrário, o vendedor corre o risco de ligar para alguém que já perdeu o interesse no produto ou que já foi respondido pelo concorrente.


Fique atento a isso e tenha muito sucesso nas suas vendas!


Lucas Gurgel

CEO Betel Contabilidade

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