Antes de fazer qualquer anúncio, tenha certeza de que consegue atender à demanda.


Um dos fatores primordiais na conquista e na fidelização do cliente é você ter um bom atendimento.


A partir do momento que você se dispõe a estar em rede social, paga um anúncio, consegue efetivar e converter um cliente, você precisa responder ao cliente de forma rápida. Senão, o cliente irá procurar outras opções.


Por que estou compartilhando isso com você?


Porque recentemente fui atrás de um prestador de serviço. Achei algumas empresas na internet. Falei com algumas delas, inclusive vi os anúncios que foram criados. Encontrei algumas que me agradaram mais neste contato inicial. Procurei por suas páginas do Instagram e me agradei da percepção inicial. Então decidi contratar o serviço.


Porém, após entrar em contato para contratar o serviço com essas empresas, tive muita demora para obter uma primeira resposta. E algumas delas, inclusive, até hoje não me respondeu.


Então a lição que fica é essa, se seu negócio não consegue dar vazão na outra ponta comercial, ou não consegue manter um atendimento prioritário de um possível prospect que você consegue, então, não adianta de nada investir em propaganda.


Não invista um dinheiro em gerar uma demanda que você não consegue atender. Você acabará perdendo dinheiro.


Se for para investir em campanhas online ou offline, veja se antes você tem um suporte dentro da sua empresa que consiga atender as demandas e procura de clientes por essas campanhas.


Mais importante é entregar, que prometer.


Preparei um vídeo complementar para você aqui:



Lucas Gurgel

CEO da Betel Contabilidade

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